E se um pai deixa o cabelo crescer para que, junto com a filha, os dois nos mostrassem o valor da beleza real em nós????

JAXYN TEM 6 ANOS, ela é negra. Tem o cabelo crespo.

Seu pai queria ensina la a valorizar seus cabelos, e a fortalecer sua autoestima acima de qualquer padrão de beleza.

Então,Benny Harlem  é o papai de JAXYN, ele tem deixado seu cabelo crescer e feito fotos lindas ao lado da filha!

“QUERO TER CERTEZA QUE MINHA FILHA SAIBA SE AMAR E SAIBA ACREDITAR EM SI MESMA ANTES DE QUALQUER COISA OU PESSOA!” 💙

Surra de amor!

A gente cresce preconceituoso, a gente cresce com uma enxurrada tão grande de imagens sendo projetadas na nossa cabeça onde o cabelo crespo não é tido como “o cabelo certo” que você tirar isso, desconstruir isso, é um trabalho diário e não é um trabalho fácil!
Quando vi JAXYN, eu chorei um pouquinho de alegria, ela tem muita sorte, de ter um pai, que ao invés de introduzir métodos que alisem seu cabelo, a ajudem a se amar e entender que seu cabelo é belíssimo!

 

day-1-45

Eu não tenho cabelo crespo, mas desconstruir a ideia de que o cabelo crespo não é um cabelo feio e aprender a ver a beleza no cabelo de cada mulher não foi uma tarefa fácil, e hoje eu me sinto muito feliz e grata por estar desse lado!

Da desconstrução diária! A gente não nasce preconceituoso! Mas crescemos e com 3, 4 anos uma criança já tem muita indução de ideia de imagem pre estabelecida!

O que estamos fazendo pelas nossas crianças com relação a isso!?

Acho que a lição que podemos aprender com @bennyharlem é: DESCONSTRUIR, para que todos nós nos enxerguemos como iguais e lindos! E com o mesmo valor! 💙