data-url="http://corrajucorra.com" data-themeurl="http://corrajucorra.com/wp-content/themes/thevoux-wp" data-spy="scroll">

Séries: “The Walking Dead” Como Rick pode se reerguer após Negan??

48659629-cached

[AVISO: ESSE POST TEM SPOILERS DA SÉTIMA TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”]

Quem assistiu à estreia da sétima temporada de “The Walking Dead”, no último domingo (23), sabe  que Negan, interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, não está para brincadeira!

Rick Grimes (Andrew Lincoln), nosso herói e seu grupo sofreram um dano imenso: não só perderam dois grandes aliados (Glenn e Abraham), como perderam o poder de Alexandria para o vilão.

Negan chegou deixando claro, que era o vilão que todos nós esperávamos para série,

Em entrevista para o site Comicbook.com, Andrew contou sobre como espera que as coisas corram para que Rick possa se recuperar das mãos de Negan.

Uma das melhores coisas de fazer o Rick é o fato de que ele, apesar de todo o sofrimento, ainda é capaz de se recuperar, seja sozinho ou com a ajuda da família e entes queridos“, disse o ator.

Um vilão não, um demônio!

Negan está conseguindo ser mais odiado que o célebre vilão Ramsay Bolton (Da série Game of Thrones) e gerando briga entre os internautas: “Qual será o vilão mais maldoso???”

Rick continua seu raciocínio,

Talvez a história que estamos contando nessa temporada é mais uma onde ele dá a volta por cima com a ajuda das pessoas que estão ao seu redor. Eu acho que teve uma pista no episódio, quando o grupo tem um pequeno vislumbre de união após aquela noite terrivelmente sombria quando ele diz que [Gleen] faz parte da família. Apesar deste evento devastador, que deixa todos traumatizados de suas próprias maneiras, acho que ainda há senso de união entre eles. E nisso, há esperança. é algo que sempre esteve no DNA da série“, acrescentou.

Ele também falou sobre a expectativa de que alguns personagens irão culpar Daryl pela morte de Glenn, e outros o próprio Rick. “Eu acho que a culpa nunca sairá dos ombros de Rick. Definitivamente, se você olhar suas características, uma das coisas que o move é a culpa. Um de seus pontos mais fortes é o fato de que ele assume a responsabilidade pela vida de todos, é por isso que ele é um líder tão fenomenal, que faz as pessoas virem para seu lado. E isso também é uma de suas fraquezas, e ele sofre as consequências dessa responsabilidade. Sim, eu acho que ele se sente culpado e ele também mostrou muita arrogância ano passado. Ele tomou algumas decisões que eram muito entusiastas e, provavelmente, causaram o que acontece com esses dois membros de sua família. Não vou falar por nenhum personagem, mas tenho certeza que haverá um sentimento de culpa pela parte do Daryl também“.

Essa temporada de “The Walking Dead”, promete, e eu sigo curtindo, já que estou órfã de GOT,

 

TWD vai ao ar nas noites de domingo, no canal FOX.

juliana

A correria dentro da cabeça de uma garota interessada em POPCulture, arte, moda e educação.

No Comments Yet

Comments are closed

Powered by keepvid themefull earn money