É incrível encontrar exemplo de pais #GirlPower, eu gostaria de viver num mundo onde isso fosse comum e não me surpreendesse, só que admitamos a dura realidade: o machismo ainda impera, e tem muito homem achando que tem que criar a “princesa do papai.”

Por isso, celebro cada vez que encontro um pai que empodera a filha de alguma maneira:

Já tivemos um exemplo disso, num outro post, que conta a história de um pai que deixa o cabelo crescer, para ensinar a filha a amar a si mesma!

E, olha que incrível esse pai, que faz a filha recitar todos os dias perante o espelho palavras que afirmam o quanto ela é maravilhosa!!!! Girl Power!

“Eu sou forte, eu sou inteligente, eu trabalho duro, eu sou linda, eu sou respeitadora, eu não sou melhor do que ninguém, ninguém é melhor que eu, eu sou incrível, eu sou demais. Se eu cair, eu levanto novamente. Eu sou abençoada.”

Repare que ele dá uma lição de humildade: eu não sou melhor que ninguém e ninguém é melhor que eu. Todos nós merecemos na mesma medida: amar e sermos amados. E merecemos coisas boas! Essa é minha mensagem pra semana de vocês!

Maravilhoso, sim ou com certeza? Emocionante!

Close certíssimo!!!