Ele está no guarda-roupa de (literalmente), todo mundo!

Tendência mundial! A Textura do momento, ainda mais em terras tupinikins, onde “Winter is here“. O Inverno chegou, e ele voltou, ele que já passou de hype a brega… o VELUDO!

Eu demoro pra cair nas graças das tendências, confesso que sou a tacanha, ou gosto ou não. A Meia arrastão em baixo da calça, por exemplo, não me convenceu! Mas, nada contra essa também trend, do momento.a36315465bb672efefb96a74a28814e6

Mas, com o veludo, foi diferente! Cai, correndo nas graças do tecido! Ele tem aquele brilho, e falou em brilho, chamou meu nome do meio!

A verdade é que temos que tomar o maior cuidado pra nos jogarmos nas trends, pois, ao investirmos nosso suado dinheirinho, elas podem passar logo, e ficarem datadas. E se você não for uma garota de muita atitude, nunca mais vai usar aquele tou tou bailarina que era super In, seis meses atrás. (Embora para mim, sempre tou-tou bailarina).

gisella-francisca-plus-size-party-dresses-vestido-festa-2-678x1024Mas, quando o assunto é alguma tendência que me ganha, invisto, pois, eu sei que usarei sempre. Mesmo, que ninguém mais use.

É o caso do veludo. Por isso, fui a luta, agarrei minhas peças de veludo nas promoções das fast fashion, e decidi fazer esse post para vermos referências de como incorporar tal, super tendência no nosso guarda roupinha!

Come on, Backies!!!!

 

 

O Veludo está também nos nossos pezinhos, e eu acho isso o máximo! Não tem, objeto que eu me apegado mais, do que minha botinha de veludo vermelha.

 

Ou, seja, fiquei in love, mesmo. E você?

Beijos!