data-url="http://corrajucorra.com" data-themeurl="http://corrajucorra.com/wp-content/themes/thevoux-wp" data-spy="scroll">

Lacração: MC Carol e Karol Conká lançaram a song “100% Feminista”

Na quinta feira dia 06, as musas, lacrativas, donas do mundo: MC Carol e Karol Conká lançaram a música “100% Feminista”!

Assim, do nada! (Não, do nada, Elas estavam planejando uma parceria, mas eu fui pega de surpresa, e AMEI!)

 

 

Na música produzida por Leo Justi e Tropkillaz, as duas são a C/Karol bandida da letra. Em entrevista ao jornal O Globo, MC Carol falou do seu feminismo:

“Eu não sabia que era feminista. Eu já era desde criança, mas não sabia que tinha um nome para isso, para essa forma de pensar. Vim descobrir há pouco tempo, acho que no ano passado, através da minha empresária. Ela me explicou o significado e eu me identifiquei. Essa música explica por que eu sou feminista, por que eu tenho essa forma de pensar. Hoje em dia, estou muito melhor, mas eu achava que, em um relacionamento, alguém tinha que bater e alguém tinha que apanhar. E, depois de tudo o que eu presenciei, eu vi que não queria ser esse tipo de mulher submissa.”

Na música, a carga opressiva às mulheres está presente, a experiência de vida das duas e a perspectiva que ambas têm do feminismo.

No refrão, a dupla canta que cresceu para ser a “C/arol bandida”, representando as mulheres.

100% feminista mesmo! A Mulher que trabalha e nãi vai lavar a louça, eu amo essas duas, e amei a song!

“100% Feminista” estará no álbum das duas!

Tá um lacre!

 

juliana

A correria dentro da cabeça de uma garota interessada em POPCulture, arte, moda e educação.

No Comments Yet

Comments are closed

Powered by keepvid themefull earn money