Eu sou da opinião fiel de que nada melhor do que uma boa pizza, se ela vier acompanhada de um bom vinho, então é o Paraíso!

Por isso, quando ouvi notícias “saídas do forno”, do Dona Firmina, vim contar na mesma hora:

Acontece que os sócios Paulo Martinho e Mauricio Sá, da pizzaria Dona Firmina, promovem no  próximo dia 09 de novembro, um jantar harmonizado com rótulos da Vinícola Emiliana em parceria com a importadora La Pastina.

unnamed-1O evento também conta com a participação especial do sommelier Raphael Evangelisti que fará comentários sobre as combinações dos sabores das pizzas e dos vinhos. “É uma ótima oportunidade para nossos clientes aproveitarem essa clássica combinação de pizza e vinho” comenta Paulo Martinho, sócio da casa.

 

O menu tem custo de R$95 e inclui as pizzas Caprese (mussarela, mussarela de búfala, tomate caqui, manjericão e pesto de azeitonas pretas) combinada com o vinho Adobe ReservaGewurztraminer, Funchal (atum, tomate picado e cebola roxa marinada no azeite português coberta com azeitonas pretas e alecrim fresco) harmonizada com Adobre Reserva Pinot Noir ; Calabria (berinjela curtida no azeite, queijo provolone, linguiça calabresa picante e fios de aceto balsâmico) com o rótulo Adobe Reserva Carmenere e para sobremesa Pizza Banana com Canela com o vinho Late Harvest. Para esse evento, as redondas serão servidas no formato de rodízio.

 

Inspirados em suas raízes portuguesas e no berço da pizza – a Itália – os sócios Maurício Sá e Paulo Roberto Martinho uniram forças e expertise nos negócios para a idealização da pizzaria Dona Firmina.

O cardápio traz criações inovadoras desenvolvidas a partir de receitas clássicas de famosas regiões portuguesas e italianas com ingredientes selecionados, além de opções tradicionais, sempre muito procuradas pelos comensais.

É um lugar, que eu adoro!

 

Dona FIRMINA:
Alameda dos Anapurus, 1491- Moema

telefones: 5093-0302 / 5096-1298 / 5049-2346.

Horário de funcionamento: Segunda a Quinta das 18h30 as 23h30, Sexta e Sábado das 18h30 às 00h30 e Domingo das 18h30 as 23h30