Como já sabemos, o mundo da moda & o sucesso nas redes sociais, podem dar “Match”, my tinder users.

E foi assim, que a COACH resolveu chamar Selena Gomez, cantora e produtora, e não por a caso, uma das mulheres mais seguidas no Instagram, para assinar uma coleção cápsula da marca.

Coleção essa, meninos e meninas, que está prevista em terras tupinikins, somente em novembro, não sem antes, já ter se tornado sucesso lá fora.

 Estamos na era mais “black mirror” de nossas vidas, onde ser uma grande celebridade te associa sempre, a esse tipo de ação.

Selena Gomez é uma dessas super celebs, mas, no caso da COACH, além de representá-los, Selena ajudou a produzir a Grace. Envolveu-se no desenho da bag, que já é um sucesso completo. O desenho é de Stuart Verves, mas há vários toques da cantora no design.

Conheça as cores:  Selena Black Cherry (preta), Selena White (branca), e Selena Red (vermelha). Na parte de baixo, “Love Yourself  First”, a mesma frase que Selena tem tatuado nas costas. E por dentro, “To Be You Is To Be Strong”. E além dela, a coleção-cápsula tem também pulseiras, porta-documentos e chaveiros.

 

Quem quiser andar com a it-bag do momento, precisa desembolsar US$395,00. As lojas do Brasil também receberão a linha, por um preço mais salgado… off course. (E infelizmente.)